terça-feira, 17 de julho de 2012

Download City Car Driving 2.2 [3D Instructor] Completo + Tradução

City Car Driving (3D Instructor - City Car Driving para russos) é um simulador de condução de automóveis projetado para fazer o jogador sentir-se num carro dirigindo por uma cidade grande em diferentes condições ou apenas fazendo um passeio. A ênfase especial em "City Car Driving" está na variedade de situações e imprevistos que ocorrem na estrada.

INFORMAÇÕES:
Desenvolvedora: Excalibur
Gênero: Simulador de Direção
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 380 MB

REQUISITOS MINIMOS:
Processador: Core 2 Duo E7400 ou Athlon X2 7850
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9600 GT / ATI HD 4830
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 1 GB livres em disco

DOWNLOAD:
Parte Única

Tradução Inglês
Crack

Imagens do Jogo



102 comentários:

  1. esse jogo é legal, so vi uns videos até agora, mais ja gostei

    ResponderExcluir
  2. para ee funfar tem que abaixar as 3 partes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para jogar é só baixar as 3 partes e a tradução (opcional), depois extrair elas e instalar o jogo.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. meu computador tem 2 gigas de memoria e 500 de hd eu ja tentei instalar umas 10 vezes e nunca consigo istalar sempre pede uma senha para poder jogar tem como me ejudar por favor

      Excluir
    3. Baixe o Crack acima e tente novamente.
      Espero ter ajudado

      Excluir
    4. nn tem como extrair para mesma parte as três partes sao iguais, como faço ajuda ?

      Excluir
    5. Selecione as três partes e extraia elas, depois é só instalar, colocar o crack e Jogar!

      Excluir
    6. eu ja abaixei o crack
      agora oque que faso

      Excluir
    7. Abra o crack, e terá um documento de texto explicando cada passo que terá de fazer.

      Excluir
  3. não consigo colocar marcha quando o carro esta ligado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para trocar de marcha é só aperta W para aumentar e S para desminuir-la.
      Espero ter Ajudado!

      Excluir
    2. naop consigo ligar setas

      Excluir
    3. Para ligar as Setas é só aperta as teclas < > .
      Caso não seja isso vai nas configurações das teclas e reseta.
      Espero ter Ajudado!

      Excluir
  4. nao consigo dar seta pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ligar as Setas é só aperta as teclas < > .
      Caso não seja isso vai nas configurações das teclas e reseta.
      Espero ter Ajudado!

      Excluir
  5. O meu não abre, está pedindo para registrar, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o crack acima e copie os arquivos dele para a pasta do jogo, depois é só abrir o jogo e Jogar!

      Espero ter Ajudado!

      Excluir
  6. mano vc eo cara meus parabens vc ta de nota 100

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Para instalar o jogo é só você extrair as 3 partes, Depois click no instalador e instale o jogo.

      Espero ter Ajudado!

      Excluir
  8. Como eu instalo o jogo ? me ajudem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para instalar o jogo é só você extrair as 3 partes, Depois click no instalador e instale o jogo.

      Espero ter Ajudado!

      Excluir
  9. pq aparesce uma negocio de otimeses pro?

    ResponderExcluir
  10. Oi, já coloquei tudo na pasta, o crack. E agora? Não ta indo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor explique melhor, quando você clica para entrar no jogo o que aparece?
      Tente instalar novamente e entre no jogo sem colocar o crack.

      Excluir
  11. eu fiz tudo certo no meu mas tah dando errado, ele nao quer entrar no jogo como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para jogar o jogo, instale e coloque e crack na pasta do jogo.

      Excluir
  12. cara como eu ligo o carro ? ajuda pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ligar o carro você pressiona E e aperta W. Para ir para frente e para os lados você vai usar as setas do teclado, para trocar de Marcha é W e S.
      Caso você queira os controles diferentes é só você ir em opções -> controles e configurar do seu jeito.

      Excluir
  13. Mano ta pedindo chave de ativaçao e ond coloco o cracker certinho me manda a diretoria!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o crack acima que dará certo eu testei o crack e deu tudo certo.

      Excluir
  14. Agora consegui, tem que mandar os arquivos da pasta Crack para a pasta Bin>Win32

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Baixe o crack acima, este está certinho eu mesmo testei e deu certo.

      Excluir
  16. eu n consigo jogar porque ele pede o codigo de ativação e eu ja crackeei e ja abaixei o cracker!! e ainda n deu com o propio cracker!!o q eu faço?eu to louco para jogar!vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o crack acima (Novo Link), este está certinho eu mesmo testei e deu certo.

      Excluir
  17. este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao goi encontrado Audio .dll . a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema

    cara eu tentei umas par de vez jhah man e nao da certo velho reinstalei e tudo mais man ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe este arquivo:
      http://www.ziddu.com/download/21085433/Audio.rar.html
      Extraia ele em:
      C:\Program Files\3D Instructor 2.2 Home\bin\win32
      Pronto, agora o jogo vai funcionar.

      Excluir
  18. eu to abaixando tudo mais nao sei se vai funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, eu testei todos os arquivos e deu certo.

      Excluir
  19. Posso jogar este jogo com:
    Core 2 Duo, 4Gb de RAM, 500Gb de HD, Placa grafica intel onboard ( Notebook ).
    Ja instalei, fiz o crack, porém na inicialização do jogo tenho erro, " foi encontrado um erro, starter.exe nao pode ser inicializado ". Li em alguns sites dizendo que o jogo não roda por falta de configuração da " potencia " do PC,kkk...
    Amigo, se puder me ajudar ficarei grato, estou louco para joga-lo!
    Abraços, boa tarde!
    OBS: Se puder responda em meu email, carioca970@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já baixe jogos e deu este mesmo erro, não é por causa de requisitos de sistema. Você pode tentar colocar o crack acima(eu testei o crack aqui e deu certo no meu), mas provavelmente não dará certo no seu. Você terá que baixar de novo, deve ser erro no seu downlaod. Os links acima estão todos certos eu mesmo testei todos e deu certo.

      Excluir
  20. para baixar as partes ten que baixar o binary ke aparece antes de baixar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para baixar você clica em na parte que você quer, depois abrirá uma nova pagina, então você clica no botão Download, depois abrirá outra pagina, então você digita o Verification Code e clica em Download.

      Excluir
  21. me de instruções meu pc é ddr3 intel core i3 2gb de ram e 1tera de hd se eu por uma gforce gtx nele, vai rodar tranquilamente esse jogo? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o jogo vai rodar tranquilamente.

      Excluir
  22. Cara, esse blog é demais, eu sempre quis ter esse jogo, mas me diz uma coisa, tem como jogar ele sem o equipamento e tal ? Eu não tenho ele, tem como jogar pelo teclado ?

    ResponderExcluir
  23. Amigao, baixei a parte 3 e na hora de extrair ta dando erro. Porem a 1 e 2 eu extrair de boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente deu algum erro na hora em que você estava baixando o arquivo, tente baixa-lo novamente. Eu testei todos os links e eles estão todos corretos.

      Excluir
  24. awe mano, eu instalei td certinho fiz oq tinha q fazer mas num deu certo não, tá pedindo serial como faço,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o Crack acima e extraia ele, depois copie ele e cole em:
      C:\Program Files\3D Instructor 2.2 Home\bin\win32

      Excluir
  25. Respostas
    1. Sim, O City Car Driving suporta este volante!

      Excluir
  26. olá amigo! primeiramente parabéns pelo blog... eu baixei todos os arquivos... eu uso um crack p cada instalação ou eu so coloco o crack depois de instalar todos os 3 arquivos!? obrigado!

    ResponderExcluir
  27. a versão desse jogo é 1.2 ou 2.2
    Por que,no site ta 2.2 e no download ta 1.2
    e agora to todo cafudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão do jogo é 2.2, como diz na postagem!

      Excluir
  28. este jogo pega em pc ou não??

    ResponderExcluir
  29. Ele suporta volantes mais simples certo?

    ResponderExcluir
  30. o meu nao ta pegando fala que ta faltando o audio.dll oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe este arquivo:
      http://www.ziddu.com/download/21085433/Audio.rar.html
      Extraia ele em:
      C:\Program Files\3D Instructor 2.2 Home\bin\win32
      Pronto, agora o jogo vai funcionar.

      Excluir
  31. E a tradução para o ingles como faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra o arquivo INSTRUÇÕES.txt, lá estará explicando como instalar a tradução.

      Excluir
  32. city car driving ele pode se jogado pelo windows xp ?

    ResponderExcluir
  33. para extrair o jogo precisa ter win.rar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o jogo não, mas para o instalar o Crack e a Tradução precisa do winrar ou outro descompactador qualquer.

      Excluir
  34. No meu aqui ta pedindo o d3dx10_43.dll Já tentei reinstalar o jogo..

    ResponderExcluir
  35. agora só é em uma parte????????????????????

    ResponderExcluir
  36. Baixe este arquivo:
    http://adf.ly/JW3Hh
    Extraia ele e cole na pasta do Jogo.
    O arquivo é pequeno cerca de 20 KB.

    ResponderExcluir
  37. Queria um auxilio, Pois depois que eu coloco o crack e clico para entrar aparece um mensagem falando que audio.dll nao tem no meu computador o que sera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe este arquivo:
      http://www.ziddu.com/download/21085433/Audio.rar.html
      Extraia ele em:
      C:\Program Files\3D Instructor 2.2 Home\bin\win32
      Pronto, agora o jogo vai funcionar.

      Excluir
  38. nao vejo a hora de jogar no g27 hehehe

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho que baixar a ''Tradução INgles'' tambem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas se você quiser, o jogo está em russo.

      Excluir
  40. o jogo e o máximo tem bmw,audi,ferrari,bugatti,alfa romeo,chevrolet,mercedez-benz.E etc

    ResponderExcluir
  41. Quando eu abro o jogo acontece isso, primeiro dizia que faltava o audio.dll ai eu baixei e instalei no meu pc ai agora fica aparecendo asii "Esta aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado boost_thread-vc90-mt-1_45.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" mas eu instalei o jogo tudo de novo mais deu na mesma, diz ai oque eu faço por favor?

    OBS: Meu computador roda ele tranquilo tenho um i5 8GB RAM 1TB HD GeForce GTX550 Ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você baixar este arquivo e colar na pasta do jogo que irá dar certo.

      Link do Arquivo: http://adf.ly/OKS98

      Excluir
  42. Roda no 8 ? :/ Por favor da uma resposta.. Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o City car Driving roda no Windows 8 !!!

      Excluir
  43. eu fz donwld mas pra jgr ta pedir pra registrar tm outra frma de jgr sem se registrar

    ResponderExcluir
  44. da para jogar pelo controle normal de pcs?Joystik

    ResponderExcluir
  45. Ai cara é preciso baixar traduçao para o jogo rodar, e outra coisa tem traduçao PT br

    ResponderExcluir